terça-feira, 19 de julho de 2011

a telepatia e outras formas de comunicação


foto: Leandro Taques/UOL

meus pensamentos estão tão intensos que no silêncio você me pergunta se eu falei alguma coisa. eles não dependem mais da minha voz para serem transmitidos.

acredito que as pessoas devem ter coragem para seguir o caminho do coração, por mais longo e tortuoso que este possa parecer num primeiro momento.
se você começar a utilizar cada vez mais este meio de comunicação, tudo será sincrônico e sagrado. por mais tempo que isso leve. paciência.

utilizamos nosso cérebro para decodificar as emoções/informações recebidas pelo coração. então quanto mais abertos os canais entre cérebro e coração, os chamados chacras, mais sabedoria teremos.
quando estivermos aptos a ouvir com cuidado o coração, passearemos em seus caminhos selvagens com doçura, leveza e desapego. então retornaremos de nosso mergulho com cada vez mais sabedoria.

leio pouco, comparado ao tanto de momentos em que me permiti realmente estar num lugar e aceitar toda a existência como sua cúmplice do real presente. o agora.

escrever e fotografar os caminhos selvagens do meu coração é a forma de eu externar e assumir o meu apego à efemeridade da beleza da vida. é linda. ponto. quando você descobre que toda a beleza se aproxima da aceitação e da paz interior você está tomado de amor.

o amor é a soma de todos os elementos químicos. é o resultado se formos somar todas as equações existentes. mas vamos ficar doutrinados a fazer as contas até quando? se realmente sabemos a resposta de tudo que nos conecta, por que nos fingimos de bobos e começamos a fazer contas? apego.

apego à matéria, aos sentidos, a existência.

Nenhum comentário: