quarta-feira, 5 de março de 2008

quatro são um

Foto: Alessandra Haro
Arte: Henrique Faria
Minha espiritualidade passa pelo meu quarto. Mas tenho rezado em outros lugares também. Lembrei da idéia de permanecer em oração. Meu corpo ora hoje. Hoje meu corpo reza seu sexo, reza o ser por inteiro. Hoje eu me sinto mais completa. A falta era do ar que eu não respirava. Me preencho com o ar. Me sinto completa. Troco. Recebo. Oro por mim e por todos. Todos são um. Eu sou tudo e tudo sou eu. Princípio da plenitude. Corpo. Eu sou meu corpo. Meu corpo é vivo. Opto pela vida. Sou uma, duas, três, quatro. Meu coração tem quatro partes. Quatro é um: quatro estações, quatro apoios, quatro pontos cardeais que orientam-me. Continua.

2 comentários:

Princesa Ricardo Marinelli disse...

Lindoooooooo!
a sté é linda e a ale arrasa.
jocas do ri.

Princesa Ricardo Marinelli disse...

Guria... e essa foto aí do lado, desse menino voando.

bela!
jojocas do ri.